sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma carta ao Amor*

Fotografia gentilmente cedida por Tiago Gonçalves que  escreve no blog  Lindo sonho delirante
Belo Horizonte, 10 de Outubro de 2011.

Amor Ágape e Eros, dois em um. 
Quando puderem, venham me fazer uma visita. Pode até ser que vocês gostem de mim e resolvam ficar para sempre, porque o Amor Plâtônico se acomodou e não quer mais ir embora... Eu já o expulsei da minha vida e não foram poucas as vezes. Não adianta... Ele sempre volta. Só muda a cara, a voz e o corpo, mas sua essência é a mesma. Cansei.
Vocês têm meu endereço e a porta de entrada está aberta, esperando-os. Fiquem à vontade e permaneçam para sempre, por favor. Este é o meu desejo.
Agradeço e despeço com vontade de que não demorem muito a chegar porque a minha vida é louca... Louca e breve.
Sem mais.
De todo coração,
Clarisse 

*Este foi o comentário que fiz no Blog da Multimulher, da minha amiga Chris Valiceli, em sua carta em que ela também abria o coração escrevendo uma "Carta aberta ao amor".
Honestamente falando: Se houvesse outra vida, eu queria ter menos ou nenhum amor platônico... E eu acho que hoje, aos 22 anos, ainda tenho muito desse tipo de amor dentro de mim

3 comentários:

  1. EU MANDEI ENTREGAR JUNTO COM A MINHA =).

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita às minhas filosofias botequianas e gostei do que li. À vontade sempre. Beijo.

    Wagner

    ResponderExcluir