sexta-feira, 1 de abril de 2011

O e-mail da Belíssima




"Ultimamente eu tenho sentido necessidade de pessoas que me recordem o antigamente." É imensa a verdade contida, para mim, nesta frase. Recordar o antigamente tem me feito um tanto feliz. E hoje, ao abrir a caixa de emails lá estava o da Marina, querida amiga da infância e menina mais bonita que o meu bairro já teve! E para se ter ideia, ela já foi a capa do caderno da cidade, em 1994.
Nos conhecemos em 1993, quando ela tinha 5 anos e eu 4. Lembro PERFEITAMENTE do dia em que a vi pela primeira vez! Eu estava chegando da casa de uma vizinha e uma menininha Belíssima e loirinha estava sentadinha no quintal do minha casa com sua irmãzinha Bruna, o bebê carequinha! O pai delas estava comprando uma casa na minha rua e quando a familia ia ver a casa, passava na minha e ficava tocando violão a tarde toda com o meu pai, O seu Madruga da vida real.
Brincávamos todos os dias, estudamos sempre na mesma escola, crescemos juntas. Em tanto tempo é de se supor que haja uma imensidão de histórias. E como há histórias, né minha amiga Belíssima? E, lendo o seu e-mail, eu pude recordar o antigamente e deixar despertar uma saudade boa que tem me sustentado por esses dias. Você não imagina o quanto eu fiquei feliz. Voltar no tempo encontrar pessoas como você, nos ajuda a fazer um presente e um futuro bem melhores! Saudade.

O e-mail:
"Prezada Amiga Clarisse Boa noite,
Venho através deste e-mail informar-lhe que pude verificar seu interessante blog, gostei d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++ principalmente da parte onde vc fala sobre seu querido pai, "seu' Adão, que eu e minha família tanto gostamos e, é claro, gostamos de sua mãe Nice também, e de vc mais ainda, minha amiga das antigas. Sei que vc deve sentir falta, porque todos nós sentimos falta, de ver vc passar na rua e meu pai lhe chamar só para brincar com vc, ele te via mesmo vc passando igual a um foguete rsrsrs, bons tempos amiga.
 E a parte que vc fala de sua bicicleta* vc se esqueceu de falar que ela ganhava todas as corridas, pois seu pai passava óleo nas correntes e ela descia aquele morro da rua 12 rasgando tudo rsrsrs......
Agora sempre que eu tiver tempo vou ler seu blog, e não posso deixar de lhe falar como ele é interessante e não dá vontade de parar de lê-lo, mas é uma pena nossa vida ser tão corrida.
 Amiga vê se vem me visitar um dia, conhecer minha casa.
 
Abraços
 
Marina "





* A bicicleta é citada na postagem O seu Madruga da vida Real


7 comentários:

  1. Meu Deus, que saudade! Realmente, tb necessito de pessoas q me recordem o antigamente. Marina (a menina belissima), Bruna (irmã da menina belissima). Thais, Natiely, Dudu, Leleco, Aninha, Pulguinha, enfim... Uma infância marcante tivemos. Hoje todos seguiram seu caminho Deixando apenas as lembranças. Unica pessoa q continua presente na minha vida é a Thais, essa faz parte dela e não sai jamais. Vocé tb cleo, mais por redes sociais, mais está presente. E o restante só nas lembranças, nas melhores. Morro de saudades de tudo que vivi com cada um, porque são lembranças de bons momentos juntos! Eu era feliz,sem saber. =/

    ResponderExcluir
  2. Vc tá só nas redes sociais porque quer, sem vergonha!!! Quantas mil vezes que eu ja fui aí na sua casa, Pioi? Vem comer pizza aqui o dia que você quiser, viu? Cantar no nosso (só nosso) Karaokê, tocar Vagabanda e Sandy e Junior kkkkkkk
    E matar o diabo do menino com chifre e com rabo!!!
    E olhar a bela paisagem na direção da Fiat automóveis!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA... voce nao vale nada ow! rs Mais é vedade, te devo MUITAS visitas né?!!! Vamos marcar, o dia que eu quiser não, voce tem q falar o dia pra eu ir. Pq quero chegar e ter pizza. KKKK... Vamo cantar sim no Karaokê mtas músicas, tocar vagabanda, sandy e junior eu dispenso. hihi... Podemos trocar por UiuLove, loveiúu. KKKK
    Te amo Pioi minha, beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada pela postagem. Nunca te esquecerei. E também não me esqueço de vc Rapha...
    E obrigada pelo belíssima, ganhei o dia...
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  5. Oh prima..você escreve bem demais..fico viajando nas suas historias..kkkkkkkkkkk ow e aquele menino que nunca saia da sua casa??? Só esqueci o nome dele.rsrsrsrsrs lembra qual to falando???
    Bjossssssss
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  6. Clarisse! Reencontrar um amigo das antigas é bom demais! Então não perca ela de vista! Retorne o contato. Concerteza vcs lembrarão de vários momentos bacanas!

    ResponderExcluir
  7. Adriana... obrigada pelos elogios! E que bom que você gosta das histórias!
    O menino que não saia da minha casa? Ixii,foram tantos rsrssrsrs... Mas acredito que você deve estar se referindo ao Vinícius.Ah.. ele é demais... Tá sempre aqui comigo. Meu irmão, meu querido, meu eterno.

    ResponderExcluir