domingo, 20 de março de 2011

Você tem medo de dizer eu te amo?

Minha amiga Nathalia me chama eufórica no msn, insistindo pra que eu abrisse um link.
Pelo desespero dela achei que era algo terrível, e era... terrivelmente engraçadinha a sinceridade do garoto Tan Hong Ming, o medo e a vergonha de se revelar para sua amada.
E acontece isso. O medo é causador de muitas paralizações na nossa vida. Aí a gente deixa a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.

"Nada é tão urgente quanto o amor." (Fábio de Melo)



4 comentários:

  1. Perdemos muitas oportunidades de sermos felizes por medo. Muita gente se esquece que o não já carregamos no bolso e que o máximo que pode acontecer é a gente ter um sim.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes não temos coragem de pronunciar essa simples mas poderosa palavra eu te amo. Lindo lindo esse video.Não fui criada falando eu te amo aos meus pais, é uma pena,mas eles sabiam que eu os amava mesmo sem nunca falar, apenas pelo carinhoe respeito que tive por eles,mas meus filhos eu digo que os amo e eles também me dizem acho maravilhoso, muitas vezes essa palavra dita com sinceridade salva muitas situações familiares, obrigado minha querida amiga bjs

    ResponderExcluir