terça-feira, 5 de abril de 2011

5 segundos


A gente leva quase um ano para a consumação de um fato e, de repente, tal fato não acontecer mais, vira uma grande possibilidade. Certo fazemos quando esperamos para ver, para que o nosso coração aceite ou se martirize com a verdade que há de vir.

Poucos segundos... Esse foi o tempo que durou. Foi o tempo  que os meus olhos captaram a imagem, o  coração a absorveu e me impulsionou a levantar da cadeira com um sorriso que precisava ser notado, mesmo que tenha sido muito ensaiado. Na verdade o ensaio foi invalidado no momento em que o sorriso saiu, porque ele foi único.

Em passos cambaleantes segui, abri os braços e recebi. Durou 5 segundos... 
Permiti que as intensas batidas do meu coração, agora tão perto, falassem por mim. Que os meus olhos, preenchidos por aquilo que agora é uma realidade e não mais apenas saudade, fossem capazes de revelar o que não pode ser mais segredo: O quanto estive feliz durante 5 segundos, que eu temi não ter nunca mais.
5 segundos... Foi o  tempo que durou um abraço. 

7 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaa
    Isso foi quase uma poesia... incrivel... Sra Robinson mais uma vez toca meu coração... coisa linda mesmo... amei...
    Parabéns Cla... Amiga sucinta ;)
    Paola

    ResponderExcluir
  2. Falar de 5 segundos com tal profundidade é para poucos mesmos! Dentre esses poucos está vc!
    Eduardo! Mantenha a minha nota 10 ae sua 10gramada! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que sei em quem foi o abraço... aff... abraço é a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor ki um abraço...
    Mt bom msm...

    ResponderExcluir
  5. olha fiquei aqui imaginando se eu pudesse voltar o tempo atrás e por pelo menos mais 5 segundos eu pudesse abraçar outra vez quem perdi e tanto amei... seriam os segundos mais felizes de minha vida eu garanto. Isso me fez refletir como um abraço gesto tão simples, torna-se tão significante em nossa vida tão passageira...

    ResponderExcluir
  6. 5 segundos........ poderiam durar para sempre......

    ResponderExcluir