domingo, 1 de maio de 2011

Surpresa!!!

" O amor sobrevive de surpresa." Ouvi uma vez e concordo. Sou movida a surpresas e elas nem precisam ser grandes, até porque as menores são as que fazem diferença, como a flor roubada na calçada durante o percurso, um sms no meio da tarde, chegar na sua casa de surpresa num dia incomum. Isso vale para os dois lados, homem e mulher. Eu mesma já fiz surpresas e fui bem sucedida em muitas ( ainda bem!).
Outro dia, vi este video e achei de uma sensibilidade infinita do rapaz, além da criatividade, é claro. Se é verdade, não sei. O padre Quevedo diria que " Non Ecziste" e eu também, talvez. Não por estar desacreditada, mas pela diferença entre os homens e as mulheres, pelo jeito que nós mulheres fantasiamos as coisas às vezes.
Enfim... A supresa deu certo:



Mas e quando a surpresa não dá certo? E em vez de surpreender o outro,  nós ficamos decepcionados:


Par de alianças de casamento: $200
tomar cerveja no jogo de basquete: $5
passar vergonha na frente de milhares  de pessoas: NÃO TEM PREÇO!!!

                                                            

"A alma é feita de surpresa.
Sua virtude é o inédito."




6 comentários:

  1. Surpresas boas sempre são benvindas. Sobre esse post trago os dizeres do Zeca.... O Baleiro:

    "Mas ontem
    Eu recebi um Telegrama
    Era você de Aracaju
    Ou do Alabama
    Dizendo:
    Nêgo sinta-se feliz
    Porque no mundo
    Tem alguém que diz:
    Que muito te ama!
    Que tanto te ama!
    Que muito muito te ama,
    que tanto te ama!..."

    ResponderExcluir
  2. Música linda. Tem que ver " O músico tocando-a"...
    Esse telegrama é mesmo uma surpresa boa e que eu gostaria muito de receber. Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente tenho receio de surpresas.Mas, claro que surpresas boas serão sempre bem vindas como receber uma amiga com uma caixa de chocolates mas,Uma em particular deixou marcas que nem anos e anos apaguem. è o risco...!

    ResponderExcluir
  4. fantastico o primeiro vídeo...o segundo deve ser um livramento, rs!

    ResponderExcluir
  5. nossa que horrivel coitado do rapaz do segundo video , a mulher correu dele!
    o primeiro e lindo demais!!!!!!!11
    em fim surpresas podem ser desastrosas

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga... esse fora em rede nacional foi embaçado... fiquei morrendo de dó do rapaz...
    Mas sobre a postagem... também acredito que uma relação tem que ter umas surpresas para apimentar as coisas... ficam na memoria pra sempre!!!
    Amei a postagem amiga... ;)... um pouco diferente da minha visão na minha postagem sobre o video... mas bacana rs
    beijos

    ResponderExcluir