domingo, 14 de outubro de 2012

O coração da vida



"Eu odeio te ver chorar deitada aí, nessa posição. A dor deixa o seu coração no chão. O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo.Não, não vai tudo pelo mesmo caminho que deveria, mas eu sei que o coração da vida é bom.
A dor deixa o seu coração no chão. O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo.O medo é um amigo que é incompreendido, mas o
coração da vida é bom... Eu sei que é bom."
Outro dia, enquanto eu procurava a única música do Jonh Mayer que conhecia, Good love is on the way,  me deparo com esta melodia analgésica de Heart of life. Era o que eu precisava na hora. O alívio foi imediato.
Conhecendo a letra, percebi que esta canção nada mais é o que eu devo dizer para mim quando o meu coração vez ou outra resolve sangrar. Me pego no colo, olho pra dentro de mim...E tem sido assim... 
O coração da vida é bom! O meu também.

Um comentário:

  1. O Coração da vida é um lugar cheio de mistérios e de coisas boas, e sim, vale a pena desbravar esses mistérios, pois só nos trarão mais sabedoria, para que quando encontrarmos as coisas boas saibamos como usa-las ;)
    Lindo post amiga, passa la no meu ;)

    ResponderExcluir