quarta-feira, 2 de março de 2011

Quando Ele voltar


“Deus enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram” (Apocalipse 21:4).


A volta do Senhor é o momento mais esperado pelo cristianismo. A bíblia, do primeiro ao último livro, vem apontando este fato.
Desde os sete anos ouço esta canção e o Senhor sempre falou ao meu coração com ela. Conheci através de uma vizinha que tinha se convertido e então só ouvia música gospel.
Hoje eu, também convertida e crescida, fico a imaginar que no dia em que Ele voltar e nós e nos encontrarmos, a terra inteira vai cantá-la, reconhecendo a sua glória e majestade.
Na minha opinião este é, por excelência, o hino cristão mais "de Deus*" que existe. Imagino o quanto o coração de Jesus se alegra ao ouvir de nós estas palavras e melodia que compõem este louvor.

Quando voltares, meu Senhor, eu estarei aclamando o seu nome e cantando, junto com os querubins: Santo, Santo, Santo, Santo. Ora vem, Senhor Jesus.

* de Deus é uma expressão muito usada na IBC para intensificar ou dizer o quanto alguma coisa é boa.

Consagração (Aline Barros)
Composição: Anderson Mattos / Marcelo de Mattos


Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou
De gratos louvores transborda o meu coração
A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor
Pra te exaltar com todo meu amor
Eu te louvarei conforme a tua justiça
E cantarei louvores pois tu és altíssimo
Celebrarei a ti ó Deus com meu viver
Cantarei e contarei as tuas obras
Pois por tuas mãos foram criados
Terra céu e mar e todo ser que neles há
Toda a Terra celebra a ti, com cânticos de júbilo
Pois tu és o Deus criador
Pois tu és o Deus criador
A honra
A glória
A força
E o poder
Ao Rei Jesus
E o louvor
Ao Rei Jesus

10 comentários:

  1. Amém amiga! Glória a Deus, esperamos por esse momento aciosamente!!! E estaremos lá juntas, sem mais sofrimento, sem mais lágrimas, sem tristezas ou angústias!!! Vivendo em adoração!!!!
    Bjokas amiga, amei o texto e a forma com q vc traz tudo pra realidade é o máximo... pega situações do dia a dia, momentos e experiências vividas, associa a música, textos, sei lá acho d+ o seu jeito de ver a vida! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Espero a volta do Senhor meu Deus ... Dia esse que será de alegria e de clamor e adoração.

    ResponderExcluir
  3. Não fosse por Ele eu jogava a toalha..."

    ResponderExcluir
  4. O que será que vai acontecer com os seguidores das outras religiões?

    ResponderExcluir
  5. Quem espera a volta de Jesus é o cristianismo. Agora quem subirá, só Deus sabe.Aí você consulta ele caso queira saber.

    ResponderExcluir