segunda-feira, 27 de junho de 2011

Com a palavra, a Cabeça


''Ai meu DEUS!!! DONA CLARISSE REIS... me fez chorar sabia?!?! Estou sem palavras para agradecer a linda homenagem, que há tanto espero e que me fez surpreender!
Poxa "cara de concha" fiquei muito feliz pela postagem, realmente não esperava tudo isso... e calhou de vir num momento em que realmente fez bem á "Cabeça" e ao coração.
Você não imagina como fiquei feliz ao ler o post, saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Quero muito agradecer por tudo que a nossa amizade tem me proporcionado com sua atenção, carinho e consideração... 
É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Minha amiga linda... sim! linda por dentro e por fora; Você é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam... Que Deus pague tudo isso... pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza... 
Obrigada pelas lindas palavras sucintas que me emocionaram na manhã do meu nome Sabbado rs... e Obrigada ao meu lindo e querido primo "Musico" pela mais que maravilhosa homenagem... obrigado por tudo...
Amo muito vocês people, beijão apertado em cada um!!!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário