segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ser Clarice


"Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia*." ( Clarice Falcão)

Gosto do concreto, por isso não sei lidar com silêncios. Gosto de sentir o coração acelerado porque me faz relembrar de que estou viva. Cada batida é sinal de vida. (Clarisse Reis)

''Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz." (Clarice Lispector).
Ser Clarice é ser palavra. É um dom.




*Canção de Clarice Falcão que descreve com precisão a minha "psicopatia afetiva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário