terça-feira, 18 de junho de 2013

A Zica que é sorte para mim


São Paulo, terra onde o meu coração descansa. Esse estado maravilhoso é a minha segunda casa e eu digo isso  com muita propriedade e com o peito cheio de orgulho. Sou grata a esse lugar por toda as alegrias que me proporcionou e por um amor que eu tive conheci. Amor que se transformou em uma amizade preciosa que  está num eterno processo de sobrevivência devido aos conflitos que sempre surgem, que na maioria das vezes se devem à minha natureza impulsiva. Mas o amor não é o que "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"? (1 Coríntios 13:7). Amor de verdade não acaba, se transforma e se multiplica. O "amado" em questão é prova disso. Se tudo o que eu tinha por ele era Eros, agora é Filos e se multiplicou. Nessa multiplicação veio alguém que mudou a minha vida, uma Zica que é sorte para mim.

A postagem de hoje carece de palavras. É apenas uma lembrança para ti e um jeito de estarmos mais próximas,  ignorando o fator mais cruel que nos separa: a longa distância. Eu queria ter a sorte de passar ao seu lado a melhor estação do ano, o inverno. Certifico-me de que o Criador será conosco e verá o quanto merecemos estar juntas para que possamos desfrutar mais momentos felizes como aqueles de outrora e que enchem os meus olhos ao me lembrar deles.

Zica, você é um presente lindo que Deus me deu. Eu sinto sua falta porque depois que eu te vi eu não soube mais viver sem você, sem o seu riso, seu grito escandaloso, sua companhia, sua mania francesa, seu Yakisoba; Sem seus palavrões que no fundo são a sua demonstração de carinho comigo e a gente sabe disso. Sinto falta de ter o seu rosto pela manhã como a primeira coisa pra eu ver. Sinto falta de dividir o cobertor com você no inverno. Você é a minha outra metade louca, a extensão do meu coração. Ao seu lado eu tive os melhores dias da minha vida.

Por hoje é só. Nem sempre se consegue traduzir em muitas palavras o que se pode ser dito em apenas uma: SAUDADE. Se lembra quando a gente dizia "nunca te vi, sempre te amei"? O nosso amor durará para sempre, fortalecido pelo nosso encontro que enfim se deu.
Sua alcunha não é azar coisa nenhuma! Essa Zica que é sorte para mim.

Passeio em Santo André, cidade que o meu coração abriga

Um comentário:

  1. Minha zicolina a mina zica du baile nossa amizade é a prova viva q as redes sociais tb nos traz bons frutos e vc foi a melhor coisa q me aconteceu ter vc como amiga,mesmo longe mas parece tão perto me sinto segura pq tenho com quem dividir o meu eu .A minha casa,minha família agradece por ter entrado em nossas vidas laços eternos de amizades,irmã q não precisa ser de sangue nem criada juntas basta ser verdadeiro de alma e coração. SEMPRE TE AMEI NUNCA TE VI,SAUDADES ZICOLINA!*.* OBRIGADO SAN ALESSANDRA

    ResponderExcluir